Irrigador Bucal Waterpik Wp 100 Ultra Familiar 110v

download.png

Os Irrigadores Orais Waterpik São Úteis Para Quem Possui Aparelhos Ortodônticos, Pois Ajuda A Melhorar A Remoção Da Placa Bacteriana Em Torno Do Aparelho- Além Disso, O Jato De Água Dental Waterpik Reduz O Sangramento Em 85 Por Cento Em Apenas 4 Semanas-

Para Implantes, Coroas E Pontes, O Irrigador Waterpik Tem Se Mostrado Seguro E Eficaz- Para Doença Periodontal Devido Ao Tabagismo Atual Ou Anterior, É Necessário Considerar O Uso Diário Do Irrigador Oral Waterpik-

Grávidas Precisam De Uma Dieta Saudável, Equilibrada E Manter Os Dentes Limpos- Durante A Gravidez, As Flutuações Hormonais Podem Ter Impacto Na Sua Resposta Às Bactérias Da Placa Dental Aumentando O Risco E A Gravidade Da Doença De Gengiva (Periodontal)-

Mau Hálito Também Pode Ser Um Sinal De Outras Condições, Incluindo Doença De Goma- As Bactérias Que Causam A Doença De Bolsa Vivem Abaixo Da Linha Da Gengiva E Podem Produzir Um Composto De Enxofre Volátil, Que É Um Agente, Muitas Vezes Responsáveis Pelo Mau Hálito- O Irrigador Oral Waterpik É Utilizado Para Perturbar As Bactérias Que Vivem Nas Profundezas Da Gengiva Para Reduzir O Sangramento Causado A Partir De Inflamação Periodontal-

Indicado Para Prevenção De Doenças Da Boca-
1200 Pulsações De Água Por Minuto, Limpeza Profunda Dos Dentes, Gengiva E Língua-
Efetivo Na Redução Da Placa Bacteriana, Elimina Resíduos E Elimina Bactérias-

Ligar O Aparelho Na Tomada, Colocar Água No Reservatório E Acionar O Botão Liga-Desliga-

(6 Acessórios)

Alimentação-